Pessoal

Uma nova etapa

quinta-feira, junho 26, 2014

Salty Heart. Coração Salgado. Um sonho. Uma realidade. Salty Heart é meu mais recente projecto. Algo que já ambiciono à algum tempo, mas que consegui alcançar com muito esforço. Salty Heart é uma loja de roupa feminina e masculina. Uma loja com marca própria e mas também com outras marcas europeias presentes. A marca própria irá constituir inicialmente por 2 modelos diferentes de t-shirt, um para cada sexo.
Numa primeira fase, a loja será apenas online, com produtos para entrega imediata, mas com o evoluir do projecto tenho em mente tornar a loja também num espaço físico.

É um projecto que eu já ambicionava há muito tempo. Abdiquei de muita coisa para seguir com ele em frente. Dediquei o meu templo exclusivamente na criação do mesmo. Tomei um passo arriscado, despedi-me de um emprego que não me estava a fazer feliz, e arrisquei tudo. Pode não dar certo, mas não quero pensar muito nisso. Viver um dia de cada vez.

Deixo-vos o link da página de Facebook da loja para colocarem o vosso like.

Brevemente irei colocar as peças para venda. Conto convosco!

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook