Como usar?

Looks para a Praia

segunda-feira, junho 16, 2014

Como podemos aproveitar este calorzinho tão bom que tem estado pelo nosso país? Uma ida à praia ou à piscina! E por isso o post de hoje vai servir para dar umas ideias do que vestir para uma ida à praia ou até mesmo à piscina.
 Os calções curtos são quase sempre a primeira escolha, para uma ida à praia. São frescos, simples e ficam sempre bem para a ocasião. Podes ir com apenas um quimono (que agora estão muito na moda) ou uma camisa fina, e estás pronta! No que toca a acessórios, pessoalmente, acho mais adequado os óculos de sol (indispensáveis para proteger a nossa visão do Sol), um chapéu, pois para além de proteger o nosso rosto, ainda dá-nos um ar mais charmoso, e claro a nossa mala com os essenciais para a praia. Não aconselho muito o uso de bijuteria e jóias, pelo simples facto de as podermos perder numa ida à agua por exemplo.
Os vestidos e tunicas estampados também são uma ótima opção. Tecidos transparentes e rendados podem ser usados sem qualquer receio, afinal o bikini estará por baixo.
Para deixar um pouco o chinelo/havaiana de lado, aposta em sandálias de fivelas ou estilo gladiador, estão em alta neste verão. Nunca se esqueçam de levar um bom protector solar e de se protegerem do sol, nas horas mais perigosas de exposição.

You Might Also Like

1 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook