O fim

domingo, dezembro 15, 2013

Demorei tempo para tomar esta decisão, pedi opinião de várias pessoas que me são próximas, e todas elas acharam que deveria recomeçar, que apesar de eu querer dar muito de mim ao blog não estava a conseguir. Eu sei que isso é verdade, pois recebi comentários e muitos emails de leitoras que pediam mais atividade e que diziam que não valia a ter um blog se não tinha tempo para ele.
Quero dizer que a inatividade do blog neste ano, não significou de todo pouco tempo ou disponibilidade.
A minha vida deu uma volta de 180º devido a muitos fatores pessoais e também profissionais. Não encontrei a inspiração e a força para continuar um projeto que eu amei tanto por muito tempo.
Não vou dizer que é um fim definitivo, é um fim com um recomeço, quando não sei. Talvez apareça pela blogosfera novamente, mas não com este blog. Talvez este blog renasça com uma nova cara, com uma nova equipa.

O blog continuará online para verem os vossos artigos favoritos e tirarem as ideias de outfits, pois esse foi sempre o grande objetivo do blog Fashion Teenagers, a partilha de ideias e ajuda nas duvidas de cada leitora.

Como não podia deixar de ser, um muito obrigada a todas as leitoras que acompanharam sempre o blog, e a quem peço desculpa por esta decisão.

Até Já.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook