Moda Feminina

Looks para o Outono

domingo, setembro 29, 2013

Olá meninas. Estava a vaguear pelo lookbook em busca de inspiração e tive a ideia de recolher alguns looks que podemos usar nesta estação. Uma estação que nem é muito quente nem muito fria, o Outono. Como os dias em Portugal têm sido chuvosos, por vezes temos duvidas do que vestir para este dias que apesar de serem de chuva, têm temperaturas amenas.
Confesso que já sentia falta de usar as sweats e casacos quentinhos. Gosto bastante do Outono (talvez por ser a estação onde faço anos), é uma estação onde podemos relaxar e descansar da euforia do Verão, e passar as tardes de domingo no sofá, a beber um chá e a ver um bom filme.

Também gostam do Outono?

You Might Also Like

3 comentários

  1. visitem: http://teenage-drama.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi Juliana, eu gostei muito do blog, tens futuro nisso, mas precisas de mais frequência nos posts. Postar todos os dias ou pelo menos de segunda à sexta. Se não, ao menos decide os dias certos como por exemplo segunda, quarta e sexta. Ultimamente tenho vindo sempre aqui conferir, mas não tem novidades :( se tiver sempre, acredita que eu vou ser uma leitora assídua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. Eu sei que tneho andado um pouco ausente este ano, mas é devido a motivos pessoais, e acredita que estou a fazer um esforço para tentar ter o blog mais actualizado.
      Obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook