Pessoal

Coisas que ainda vou fazer

sexta-feira, março 08, 2013

Hoje decidi colocar um post diferente dos que costumo publicar. Este é algo mais pessoal. Acho que já está na hora de tornar o blog também ele um pouco pessoal. Quando o comecei foi apenas para puder ajudar quem tinha as mesmas duvidas que eu, e porque era também uma área que eu gosto bastante. Por isso irei começar por colocar uma lista de coisas que ainda espero fazer no futuro.

Ser mais loira: Eu já sou loira por natureza, mas a minha tonalidade é um loiro escuro. Sempre gostei de cabelo claro, por isso sempre fui fazendo algumas madeixas para criar a aparência de tom mais claro. Mas agora estou decidida a pintar mesmo para um loiro mais claro. Já ouvi conselhos como "não pintes, é muito cansativo manter sempre a cor", "não faças isso, a tua cor natural é tão bonita". Mas como estou mesmo numa de mudar de vida, de arriscar, porque não pintar mesmo? É algo que espero fazer um futuro próximo.
Fazer uma tatuagem: É um desejo que já tenho há algum tempo. Quando fizer tem que ser com significado pois é algo que marcamos para a vida. É marcar no corpo o que está marcado na alma. Não penso fazer apenas uma, mas várias, coisas pequeninas, mas com muito valor.
Perder peso e tornar a minha vida mais saudável: Desde que acabei o 12º ano (2009), que comecei a engordar, talvez porque deixei de fazer exercício físico, pois a minha alimentação manteve-se, e porque já tenho tendências para engordar (genética). Em 3 anos aumentei mais de 10Kg. Passei dos 55kg para 68kg (Meço 1,57). Nos Ãºltimos meses tenho vindo a emagrecer, porque comecei a fazer mais caminhadas, já peso 64kg. Já recebo os elogios como já estou mais magra o que me dá bastante animo. Espero chegar novamente à meta dos 55, e quem sabe aos 52.
Lançar uma linha de roupa: É um dos meus desejos mais antigos, lançar uma linha de t-shirts. Já puxei o namorado para a ideia, agora é juntar umas poupanças para o investimento. Talvez seja o sonho da minha vida.
Tornar-me independente: Também um desejo que ambiciono muito, tornar-me independente financeiramente para morar sozinha  A ideia de me sustentar e de decorar o meu cantinho pôe-me mesmo feliz. Talvez escolhe-se viver numa cidade (Porto ou Lisboa, devido a oportunidades). De momento esse desejo está em stand by, pois não quero deixar a minha mãe sozinha, quem tem acompanhado o blog, sabe o porque desta decisão.
E vocês? Que coisas irão fazer?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Dentro da tua lista, também adorava lançar uma linha de roupa! Mas é algo difícil.
    Gostei do teu blog, já sou seguidora!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua listinha, também já pensei em clarear o meu cabelo, gostava de um dia ter coragem de arriscar num loiro platinada ahah mas quem sabe mais tarde...
    Quanto às tatuagens concordo contigo, eu já tenho uma mas adorava ter mais uma ou duas pequeninas, mas sempre com significado :P

    xoxo

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook