Beleza

Maquilhagem: Eyeliner

quarta-feira, agosto 29, 2012

Olá meninas! Hoje venho responder a uma leitora que fez um pedido, para uma publicação onde déssemos sugestões de eyeliners com boa durabilidade, pois ela vai para o 10º ano e quer começar a usar eyeliner.
Antes de mais vou falar da minha experiência pessoal neste campo.
A minha experiência não é propriamente vasta no entanto achei importante falar-vos destes dois produtos, visto que já os utilizo há algum tempo.

1 - O Liner Express da Maybelline New York é o eyeliner que tenho há mais tempo. Com uma ponta fina e maleável Ã© perfeito para quem quer uma linha bem junto às pestanas, mas com um pouco de esforço consegue-se uma linha mais grossa. Se o pusermos de manhã a meio do dia poderá já ter de se retocar por isso diria que a durabilidade Ã© razoável.

2 - O Wonder Liner da Oriflame é um eyeliner que tenho há alguns meses. Vi-o em catálogo e decidi encomendar e sinceramente não me arrependo nada. Com uma ponta multi-dimensional é possível criar diversos looks, desde um traço fino a um bem mais grosso. Para quem tem mãos pouco firmes este eyeliner também é mais prático que o anterior visto que Ã© mais fácil de aplicar. Quanto à durabilidade diria que é boa, após secar pode ficar um dia inteiro sem retocar.

Apresento agora algumas sugestões de eyeliners.

1 - Em primeiro lugar temos o Smart Eye Pencil da KIKO. Decidi colocar um lápis de olhos porque há pessoas que conseguem aplicar mais facilmente com lápis do que com delineador líquido e por isso penso que seja um solução viável para principiantes.

2 - Em seguida temos o Skinny Liquid Eyeliner da Eyeko, um eyeliner em caneta, disponível em diversas cores e de fácil aplicação.

3 - Por último temos a Eyeliner Pen da Essence. Com uma ponta fina é de fácil aplicação e após secar mantém-se durante imenso tempo.

E vocês utilizam eyeliner? Que marcas é que costumam usar?



You Might Also Like

2 comentários

  1. Para quem nunca utilizou eyeliner, sugiro também os eyeliners em gel da essence e da catrice. São aplicados com pincel e para mim são os mais fáceis de aprender :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um da Essence em caneta, mas o meu tem duas pontas. :)

    Visitem e sigam o meu blog <3 <3 <3
    Em breve terei muitas novidades!
    http://eu-sou-feminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook