Outono/Inverno

Estilo: Rock Chic

domingo, agosto 26, 2012

Olá minhas queridas, hoje trago-vos 3 conjuntos do estilo Rock Chic a pedido de uma leitora.
O estilo rock chic baseia-se nos anos 80, e consiste numa mistura entre o rock (Tachas, blusões, calças couro, etc) e o Chic (Saltos altos, vestidos delicados, bijuteria, tecidos leves). O Rock Chic é considerado uma grande tendência do inverno 2012/2013, sendo que muitas marcas estão a apostar muito em peças enquadradas neste estilo.
Este conjunto é muito simples, normalmente o rock chic baseia-se em cores neutras, por isso a minha escolhas nestes tons para os conjuntos que irei apresentar também abaixo. Este estilo também é caracterizado pelos brilhos por isso decidi adicionar uma pulseira de tachas.
Para este conjunto decidi escolher como calçado umas Litas, pois são uma modelo muito popular no Rock Chic. É um look simples, composto por 3 peças, e o que o torna diferente são sem duvida as tachas no blusão e as Litas.
Por ultimo decidi colocar um conjunto mais formal. Este conjunto torna-se mais Chic do que Rock, por isso decidi colocar um bolsinha com tachas e um anel em forma de cruz, outro elemento muito presente neste estilo.

Qual o vosso look favorito?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não é um tipo de estilo que usaria, mas por acaso gosto do último look.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook