Beleza

Cabelos: Pintura em cabelo moreno

domingo, maio 13, 2012

Boa tarde minhas queridas. Tem sido impossível publicar durante a semana, por isso estou a por a hipótese de procurar uma colaboradora.
Recebi um email de uma leitora que tinha duvidas como devia pintar os eu cabelo. Preferia madeixas mas não sabia que cor aplicar devido ao seu tom de cabelo moreno.
No cabelo moreno penso que fica melhor as madeixas, bem como o ombré hair.
São vários os tons que pode-se aplicar em madeixas. Pode-se aplicar um tom mais claro de castanho para iluminar o tom natural e é o mais aconselhável. Um tom de madeixas que é muito habitual é o loiro, mas tem-se que se ter muito cuidado com o tom de loiro que se escolhe.
O Ombré hair está a ganhar cada vez mais fãs, e é uma das grandes tendências da estação. Caracterizado pela diferença de cor entre as raízes e as pontas, a combinação mais comum é a de raiz escura e pontas claras. Comparando com as madeixas, o ombré hair torna-se mais económico na manutenção pois não precisa de retoque devido ao crescimento do cabelo.

É preciso ter em atenção que o cabelo pintado necessita de hidratação e também protecção da cor, por isso é aconselhável pedirem sugestões à vossa cabeleireira.

Quem tem madeixas ou já experimentou o ombré hair?

You Might Also Like

3 comentários

  1. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.com e participa no Pinkie Of The Month para teres a oportunidade de ganhas um bellissímo anel! Faz também "Like" na página do Facebook do Pinkie, vota na sondagem, vê o meu lookbook e vê as minhas novas parcerias, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  2. Gostei, mas não iria fazer nenhum destes modelos.
    Daqui a uma semana vou experimentar pintar o meu cabelo todo da mesma cor.
    Gosto mais assim. = )

    ResponderEliminar
  3. Gostei..:D
    Adorei o ombré... Um dia pode ser que exprimente..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tenho post novo

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook