Tag + Selinho

domingo, março 18, 2012

Olá meninas. Sei que tenho andado bastante ausente do blog, por motivos profissionais, mas vou tentar arranjar um pouquinho de tempo para me dedicar mais ao blog e para preparar posts melhores.

Hoje o post é uma Tag com Selinho que me foi passado pela blogger do Everything Fashion.

Regras
Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post
Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante
Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post
Ir para a pagina das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagadas
Não se pode tagar a blogger que nos indicou o selinho

Porque te interessas por Moda?
Desde que me lembro que sempre estive ligada à moda, aos 9 anos fiz trabalhos de modelo mas não era isso que me interessava, pois o que adorava era as roupas, a sua confecção, a conjugação das cores, desenhar, no fundo a criação da peça, com os anos apercebi-me que o principal é a peça de roupa, e que o corpo é apenas um acessório para a mesma. O porquê deste interesse por moda e não por outra coisa qualquer não sei, só sei que fico encantada com a criação de uma peça, e agora que sou blogger e também porque trabalho na industria têxtil, que trabalha para Zara, etc, fico cada vez mais fascinada, e sim o meu sonho de vida é a Moda, e sei que um dia os meus objectivos serão atingidos.

Se fosses uma celebridade por um dia, quem serias?
Talvez a estilista Stella McCartney

Gostas de Ler? Se sim, qual o teu livro favorito?
Sim gosto, apesar de não ter muito tempo. Livro favorito, talvez o "Ainda Sonho Contigo" de Fannie Flagg.

Qual a musica que te descreve?
Esta é dificil, tenho várias musicas que me descrevem e com quais me identifico, mas talvez a mais indicada seja "Just Breathe" dos Pearl Jam.

Saia ou Vestido?
Vestido.

Camisa básica ou florida?
Básica

Brincos ou Anéis?
Sem duvida anéis, nem as orelhas tenho furadas :)

Qual o teu pior defeito e qual a tua melhor qualidade?
Defeito - Preguiçosa ; Qualidade - Simpatia.

És fã de rendas?
Estou totalmente "Rendida" a essa tendência!

Quais as oportunidades que o facto de seres blogger já te ofereceu?
O facto de ser blogger deu-me oportunidade de fazer parcerias importantes, quer nos cosméticos quer nos acessórios, visto que o blog tem uma colecção própria de bijuteria, que está à venda na nossa página de facebook.

Sentes-te feliz com o teu blog?
Sim, sem duvida, estou muito orgulhosa. E o facto de ter leitoras assíduas ainda me dá mais motivos para me sentir feliz.

Perguntas criadas por mim
1 - Como nasceu o teu blog?
2 - Como defines o teu estilo?
3 - Moda ou Beleza? Justifica a tua escolha
4 - O que mais elogiam no teu blog?
5 - Qual o teu icone de estilo?
6 - Qual a tua loja/marca de roupa favorita?
7 - Uma peça de roupa que tens usado regularmente?
8 - Estás fascinada com alguma tendência? Qual?
9 - Descreve-te numa palavra.
10 - O que mais te orgulha no teu blog?
11 - Que achas do blog que te passou a Tag?


A quem dou a tag

Recebi esta tag de várias blogs, e esta tag foi a primeira que recebi, mas agradeço às restantes bloggers por igualmente se terem lembrado de mim :)

Que acharam da Tag?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigada por te teres lembrado de mim :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei tão curiosa com o livro de que falaste :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)Também já recebi este TAG é super bom,porque ficamos a conhecer um pouco mais a blogger em questão.A ver se esta semana respondo!!bj boa semana e espero que as "tarefas" profissionais estejam mais calmas agora

    ResponderEliminar
  4. Awwwww!! Obrigado! Já respondi a tudinho ;D
    hey, coloquei umas perguntas no meu blog, adoraria que aceitasses o desafio, mesmo sabendo que é "contra as regras" ;D

    InsideStyling

    ResponderEliminar
  5. Olá eu sou a Leonor e descobri o teu blog à cerca de uma semana até agora eu gosto muito e gostava de fazer ''publicidade'' ao meu blog gostava k o visitasses e desses a tua opinião

    obgd

    http://mygenerationgirls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook