Rubrica: À conversa com uma Fashion Blogger

Entrevista: À conversa com Mafalda Nunes

segunda-feira, março 19, 2012

Olá minhas queridas. Devido à minha falta de tempo não tenho publicado as entrevistas que são tão populares aqui no blog. A convidada desta semana é a Mafalda Nunes do blog Never Stop Dreaming. É uma estudante de Design de Comunicação e blogger de 21 anos e muito popular na blogosfera portuguesa.
....................................................................................................................................................

Olá Mafalda. A anterior convidada, Margarida de Carvalho sugeriu que fosses a próxima convidada, por isso, desde já muito obrigada por teres aceite o convite para participares na rubrica “À conversa com uma Fashion Blogger”. 
Mafalda - Obrigada Juliana, e um beijo á minha petite!!

Como surgiu a ideia de criar um blogue? 
Mafalda - Bem, a ideia surgiu de querer partilhar tudo o que anda diariamente no meu desktop imagens e imagens e mais imagens!! 
Quando alguém precisava de alguma imagem sobre algum tema, já diziam "fala com a Mafalda, que ela tem!".

Que papel tem o blogue na tua vida? 
Mafalda - Principalmente a partilha daquilo que me inspira, que vejo e por vezes de alguns dos meus projectos.
Devido ao blogue, já alguma vez foste reconhecida na rua, num evento ou algo do género?
Mafalda - Sim, é sempre engraçado! Perceber que há realmente alguém a ler e a ver o que partilho!

Quais os temas que mais abordas no teu blogue e porquê? 
Mafalda - Um pouco de tudo o que gosto: moda, design, fotografia, musica (não vivo sem musica).

Vamos falar de Moda, costumas acompanhar alguma revista ligada ao tema? 
Mafalda - Não tenho tido muito tempo, mas ultimamente tenho comprado a harper's bazaar e a jalouse.

Como defines o teu estilo? Em que te inspiras? 
Mafalda - Não gosto de definir, é o que me apetece vestir! Inspiro-me em imagens, especialmente as de streetstyle.

E já criticaram a tua forma de vestir? 
Mafalda - Claro, mas nem dou importância!!

Quais as peças que não podem faltar no teu guarda-roupa?
Mafalda - T-shirts e sapatos!!
Podes revelar quais as tuas marcas de roupa favoritas? 
Mafalda - Para não variar, a Zara que tem sempre coisas giras e acessíveis, H&M, Topshop, UO.. etc.

Usarias roupa em segunda mão? 
Mafalda - Sim, uso é sempre bom encontrarmos uma peça diferente do que há nas mil lojas e toda a gente pode ter igual. E adoro ir ao guarda roupa da vóvó!

Achas que deveriam existir mais lojas de roupa em segunda mão? 
Mafalda - Sim, acho que seria bom não só para quem gosta de comprar mas também para as muitas pessoas que tem roupa e roupa que não usam poderem faze-la "circular".

Relativamente a cuidados de beleza, quais são os teus? 
Mafalda - São muito poucos, só um cremezinho hidratante, corrector de olheiras e eyeliner!

Quais os blogs que visitas regularmente? 
Mafalda - The man repeller, os das minhas meninas lindas! e principalmente o tumblr que é o maior vício!
Quais os objectivos e projectos para o futuro? 
Mafalda - Espero conseguir trabalhar na área quando acabar o curso, mas outras propostas também serão um bom desafio! 
Não há nada definido para já.

A Moda é …
Mafalda - Algo que está em constante mudança, e que nao é obrigatória só porque dizem que é a tendência do momento.

Muito obrigada pela disponibilidade, e que continues com o maravilhoso trabalho que tens realizado no teu blog. Tudo de bom! 
Mafalda - Obrigada querida, igualmente para ti. Beijinhos.

Já conheciam a Mafalda e o seu blogue?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro o blog, ela e linda e tem um estilo fantastico!! Parabens =)


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei mt do teu blog. E que tal se nos seguíssemos uma à outra?*

    ResponderEliminar
  3. gosto imenso do blog
    e gosto da particularidade da Mafalda, algo que diferencia dos demais.

    ResponderEliminar
  4. Como eu adoro o blog dela!! Parabéns! :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook