Sobre o blog

Desafio feito pela Wild Flower

sexta-feira, janeiro 20, 2012

O blog Wild Flower lançou-me um desafio que irei agora responder.
1 - Nome da minha música favorita.
Tenho muitas musicas que adoro, mas neste momento a que ouço mais é talvez a Love on Top da Beyoncé.

2 - Nome da minha sobremesa preferida.
Leite Creme.

3 - O que me tira do sério.
Falsidade. Tira-me mesmo do sério as falsas amizades. Que pela frente só dizem bem de nós, que nos admiram, e por trás fazem totalmente o contrário.

4 - Quando estou chateada.
Sou bastante explosiva e digo coisas que não devo e que por vezes magoam quem está mais próximo de mim. É melhor não falarem comigo quando estou mesmo chateada, deixem-me acalmar.

5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Gatos! Tenho 3 gatas em casa :)

6 - Preto ou Branco?
Ambos.

7 - Maior medo?
Da solidão. De perder quem amo.

8 - Atitude quotidiana.
Hoje tem que ser melhor que ontem.

9 - O que é perfeito.
Um simples "olhos nos olhos" acompanhado de silencio, com a pessoa amada, os olhos são o espelho da alma.

10 - Culpa.
Sinto-a muitas vezes. Sou muito explosiva e por vezes digo o que não quero e acabo por magoar quem não quero, felizmente tenho quem saiba lidar comigo, mas tenho me esforçado para mudar.

Sete factos aleatórios sobre mim...

1 - Sou a eterna sonhadora.
2 - Tudo o que é arte fascina-me.
3 - Adoro massas!
4 - Todas as noites tenho uma gata diferente a dormir na minha cama (nos pés).
5 - Sou um coração mole.
6 - Não passo sem ouvir pelo menos um musica por dia.
7 - Sou muito perfeccionista profissionalmente.

Regras:
  • Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
  • Preencher o formulário das perguntas.
  • Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.
  • Oferecer a 10 blogs e informá-los.
Estes são os blogs que desafio

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei! É sempre óptimo sabermos mais sobre quem está por de trás do blog!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas, eu também adoro massas! *.*

    ResponderEliminar
  3. Também adoro massa e gostei de te conhecer um bocadinho melhor :)
    Obrigada pelo desafio embora eu já tenha respondido :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o desafio, óptimo para te ficar a conhecer um bocadinho melhor. (:

    ResponderEliminar
  5. Obrigada eu, ora essa. Beijinhos para ti! (:

    ResponderEliminar
  6. obg por nos indicar haha depois a gente faz
    obrigada pela visita lá no blog, acabei de postar, ok? se quiser, volta lá depois, tá? bjks, Nícia.

    ResponderEliminar
  7. É bom ficarmos a conhecer um bocadinho mais sobre quem está desse lado :) Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Tao giro, gostei muito! Brigada, mas eu ja respondi a isso tambem (http://placequotehere.blogspot.com/2012/01/guity-as-charged.html)! Mas brigada!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook