Moda Feminina

Especial Natal: O que vestir no Natal (Parte I)

terça-feira, dezembro 20, 2011

Olá meninas. Hoje trago alguns looks para usarem na noite ou no dia de Natal. Irei assim abordar as várias faixas etárias, de forma a chegar a todas as meninas que nos acompanham. Hoje apresento 3 conjuntos sendo o primeiro direccionado para o publico feminino mais jovem, o segundo mais adulto mas que facilmente pode ser adaptado às mais novas, e o terceiro é um conjunto que pode ser usado por qualquer idade e adaptado ao gosto de cada uma. Em todos os conjuntos podem usar bijuteria, mas nada de muito exagerado.
Este é um conjunto mais indicado para as mais novas, mais ou menos até aos 15 anos. É um conjunto muito prático e confortável, e principalmente quentinho. Tive cuidado em escolher cores que combinam com a época natalícia, o vermelho. Este conjunto tanto pode ser usado na noite e no dia de Natal.
Este é um conjunto mais adulto que pode ser adaptado para as mais jovens, mudando o calçado e o casaco. Para quem quer demarcar a cintura, pode-se adicionar um cinto ao vestido. É um conjunto simples e feminino, e apropriado para um jantar de natal.
Este conjunto é simples e pode ser adaptado a qualquer idade. É um conjunto que se pode usar na noite e no dia de natal. Uns saltos altos podem substituir as sabrinas. Podem variar na cor da camisola de malha, conforme os vossos gostos.

Qual o vosso conjunto preferido?

You Might Also Like

3 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook