Celebridades

Teen Choice Awards 2011 - Maquilhagem

quarta-feira, agosto 24, 2011

Teen Choice Awards já brilhou com os seus vestidos, agora é a vez de a maquilhagem brilhar, para completar o look. 
Temos as mesmas 12 celebridades no foco principal para serem comentadas.
Eu acho que a Avril Lavigne consegue estar sempre bonita porque não abusa nem “desabusa” muito na maquilhagem. Manteve-se no seu estilo, os olhos com eyeliner preto. Quanto ao penteado poderia ter escolhido algo mais trabalhado, um coque ou um acessório eram suficientes, mas aquele não lhe fica mal.

Sobre a Blake Lively, esta menina mulher é bonita até num saco de plástico, ou não fosse ela a cara da Channel, optou por uma simplicidade com pormenores, mas no lugar dela, visto que não abusou nos olhos teria escolhido um batom forte ou vice versa e poderia ter feito o mesmo penteado numa versão mais solta já que o vestido é justo, ficaria um bocadinho melhor.

A Demi Lovato consegue sempre esta à altura em todas as ocasiões. Escolheu uma maquilhagem reduzida mas que lhe dá o brilho e o protagonismo necessário, também lhe realça o tom moreno da pele. Quanto ao cabelo acho que está magnifico e lhe assenta muito bem.

Relativamente à Fergie, poderia ter optado por um apanhado rebelde visto que o vestido é muito “cheio”, refrescava um pouco o look. Quanto à maquilhagem, talvez uma cor nos olhos para acompanhar o vestido seria bom, nada excessivo, apenas para dar o ar de sua graça.

O que tenho a dizer sobre a JoJo? Que está muito bonita, mas falta-lhe algo que a faça marcar a diferença. Gosto muito da maquilhagem, um esfumado que conjuga bem com a cor do vestido, podia ter escolhido uma cor mais escura (não muito) que continuaria a ficar bem. O cabelo está bonito, com um aspecto brilhante e hidratado, fantástico.

A Nina Dobrev, para mim esta rapariga têm uma beleza particular, não só pelo traçado do seu rosto como pelo ar meio índio que transparece, preferiu um smooky eyes muito reduzido mas a dar ênfase às pestanas, que lhe ficou perfeito, poderia no entanto ter dado uma cor aos lábios, mas nada de exagerado, um rosa velho, subtil só para dar mais brilho, nada carregado. O penteado combina perfeitamente com a maquilhagem, mantém o ar de inocência presente em todo o look, dá lhe o ar de bonequinha. Só mudaria o risco, em vez de ter algo como um risco ao lado eu teria puxado o cabelo todo para trás.

A preferida? Estou indecisa entre a Demi, a JoJo e a Nina, deixo à vossa escolha.

Para mim a Selena Gomez opta sempre pela elegância, e neste look não foi excepção, os cabelos ondulados e soltos ficam perfeitos no vestido que é muito decotado, e a maquilhagem assenta-lhe na perfeição. Eu talvez tivesse trocado o blush cor de pêssego por um mais rosa clarinho. No entanto não desgosto do que ela traz

Quanto à Taylor Swift, bom visto que o vestido é branco eu teria abusado um bocadinho mais na maquilhagem, dando mais vida. Não teria escolhido o azul para sombra, teria optado por um smooky eyes se quisesse manter a simplicidade ou algo mais abusado que lhe favorecesse os olhos como um trio de sombras (género smooky eyes noutras tonalidades). O penteado está perfeito.

Sobre a Zooey Deschanel adoro o cabelo e adoro o batom, está muito bonita mesmo, não exagerou em nada e conseguiu estar deslumbrante. Só lhe falta a pièce de résistance que seria uma sombra a favorecer-lhe os olhos bonitos que ela tem, e não seria necessário exagerar.

A Zoe Saldana só por si mesma é bonita. Os canudos do cabelo ficam-lhe na perfeição. Tem uma maquilhagem no estilo nude que ficou óptima, mas o gloss nos lábios era o toque final.

A Crystal Reed está divinal. O coque ficou muito bonito mesmo, e foi a escolha acertada visto que o vestido é de gola apertada. Acho que como o vestido tinha uma cor escura uma maquilhagem suave como a dela é o ideal, realça todo o conjunto. O batom foi muito bem escolhido, uma cor suficientemente forte, se fosse uma cor suave ela teria ficado com um ar muito morto. Para mim a melhor.

A Tyra Banks desiludiu-me muito mesmo. Adoro o facto de ela optar por ir com o cabelo verdadeiro em vez de perucas, mas a maquilhagem não lhe realça a beleza que ela possui, é pena. Poderia ter optado por um dourado e se quisesse manter as cores fortes um verde jade seria o ideal e não um azul como este. Sobre os lábios não tenho muito a apontar, o vermelho alaranjado fica-lhe bem, talvez não seja exactamente o tom ideal. Quanto ao penteado tê-lo levado solto foi a escolha acertada devido ao corte do vestido, e a franja também lhe fica bem, embora não combine com a maquilhagem carregada que ela tem.

Como já disse neste grupo a Crystal Reed leva o prémio de melhor look.

De todas qual a mais bonita?

You Might Also Like

12 comentários

  1. obrigada :$
    já sigo o teu blog :)

    ResponderEliminar
  2. olá!!
    A Zoe Saldana,esta actriz de facto não precisa de muito,tem uma beleza muito peculiar.bjs

    ResponderEliminar
  3. A maquilhagem da Demi estava óptima! Deu-lhe algum destaque ao tom moreno e tinha muito brilho! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei imenso do Jojo:)

    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. oh muito obrigada! ♥
    sim, sem dúvida um óptimo dia.

    ResponderEliminar
  6. obrigada (:
    gosto muito do penteado da demi, da selena e da blake!

    ResponderEliminar
  7. olá juliana/maria, gostava de saber se o blog está a aceitar pedidos. se estiver podem ser feitos por comentário?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não seja burro anônimo acima não viu que esse blog é de Portugal?!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook