Cabelos

Pedido: O que usar num aniversário (13 anos) - Parte II

quarta-feira, agosto 17, 2011

Depois da primeira parte do pedido "O que usar num aniversário (13 anos)", hoje irei falar sobre a maquilhagem e penteados a usar.
Penteados
Rabo de cavalo - Uma bela sugestão para quase todos os tipo de cabelo. Para o cabelo muito encaracolado e armado deverás alisá-lo antes de prenderes o cabelo com um elástico. Neste caso também a presa foi presa com um gancho ou um travessão.

Natural - Porque não deixar o cabelo ao natural? Existem cabelos que quando naturais são bastante bonitos.

Alisado - Caso tenhas o cabelo ondulado e encaracolado, podes alisá-lo com um alisador. Atenção usa produtos para proteger o cabelo do calor antes de alisá-lo e ele deve estar seco antes do alisamento.

Trança - Também é uma opção, pode-se usar direita ao de lado. Caso o cabelo seja rebelde, é aconselhável alisá-lo um pouco antes de fazer a trança.

Rabo de cavalo com franja - Se o cabelo tiver franja, prende o cabelo normalmente e alisa bem a franja e algumas mexas dos lados.

Coque - O cabelo deve ser todo apanhado e preso com ganchos e elásticos e de seguida deixar algumas mexas soltas.

Maquilhagem
Nesta idade (13 anos) o ideal é usar uma maquilhagem leve e simples. Já fizemos alguns artigos sobre isso e deixo aqui os links:

Para as unhas o ideal é optar por uma cor que conjugue com as cores escolhidas no outfit.

You Might Also Like

10 comentários

  1. um apanhado com este calor seria uma boa escolha :)
    uma boa quarta!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que deste óptimas sugestões (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gostei, boas sugestões. (:

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas! :)
    Eu sou a Soraia, para ser honesta desconhecia este blog, a minha mãe é que mo "apresentou" digamos assim :)
    Bom é o seguinte, domingo vou a um barzinho com a minha mãe uma amiga minha e mais uns amigos da minha mãe... Como nuns postes anteriores, reparei que as pessoas pedem ajuda ou conselhos... Eu gostava de saber se me podem ajudar *-*
    O que devo de vestir para ir ao tal bar??? Tenho 14 anos, sou hippie já algum tempo xP Muito romântica e feminina... Ajudam'me???
    Beijinhos bons, e a continuação de muita sorte para este maravilhoso Blog heheheheh ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahhh meninas só mais uma coisa!!
    Eu não sou muito alta, tenho 1,54m
    E peso 39kg... Ajudou??

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito:)
    Vim informar-te que te passe um selinho de best blog
    passa pelo meu blog
    http://teengirl-world.blogpsot.com/
    beijinho'

    ResponderEliminar
  7. olá, sei que devem tar atafulhadas mas queria que dissessem como hidratar o cabelo e fazer com que ele cresça mais grosso e mais rapido (não é preciso ser um post só gostava que respondessem :) ) BIGADA :D

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook