Celebridades

Pedido: Estilo Da Kristen Stewart

segunda-feira, agosto 29, 2011

Já há uns tempos a Dizzy Andy trouxe-nos um pedido, que só agora podemos responder: Uma prima que é simplesmente louca pela Kristen Stewart e esta sempre a pedir-me para vos pedir para fazerem um post sobre a roupa da kris, apesar de lhe ter dito que ela não tem a mesma constituição física dela (...) é mais cheinha que ela. Se pudessem fazer-me (e ela) o favor de fazerem um post sobre os looks de verão da kris (que são muito básicos mas anyway...) agradecia :) Tem 14 anos.

Bom, tal como tu dizes os looks são muito básicos e mantém-se sempre nas mesmas cores, portanto o que eu fiz foi reproduzir 5 looks dela, e criar um novo. Sei que me pediste para ser os looks de verão, mas como o Verão lamentavelmente está a acabar optei por fazer uns looks de meia estação, e claro que são super fáceis de adaptar a qualquer estação do ano.
Este look é mais formal, perfeito para uma ida ao cinema com as amigas, podes trocar o blazer por um casaco de malha e é o ideal para ir para a escola.
Já este look a Kristen volta aos básicos que é o estilo dela. Eu recriei-o no preto clássico, mas é claro que podem variar nas cores.
Este look lembra mais o inverno, não só pela gabardina mas também pelo moletão. No entanto nas noites mais frescas de verão acho que também se usa, tirando a gabardina.
Este é dos looks mais descontraídos, ideal para passear, para ir para escola, para estar mais à vontade.
Dentro do estilo da Kristen eu penso que este look seria o ideal para uma saída à noite, é descontraído mas ao mesmo tempo elegante.
O ultimo look que criei serve de base para todos os outros. A Kristen escolhe sempre uma blusa básica, é rara a blusa estampada que ela tem, mas claro que ninguém tem de seguir à risca, há muitas blusas estampas que ficam perfeitas neste estilo.

Todas as peças são da H&M que se destaca bastante em básicos, excepto as sapatilhas azuis que são vans.

Para todas as meninas que aqui vêm: este é o primeiro estilo que recrio, e é claro que nós podemos nos inspirar em celebridades e até noutras pessoas não célebres. Mas friso que é muito importante criarmos o nosso estilo e marcar a diferença com ele. Não se esqueçam que muitas vezes os média só deixam passar meias coisas, ok? Por isso não se esqueçam de ser vocês mesmas :) 
Espero que tenham gostado :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. gostei e claro que temos que dar o nosso toque pessoal e assim criarmos o nosso próprio estilo | Kiss

    ResponderEliminar
  2. E quem nesse mundo vai querer se vestir como essa sem sal?

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook