Calçado

Pedido: O que conjugar com All stars amarelas

quarta-feira, abril 20, 2011

A ana trouze-nos um pedido: Olá, eu tenho umas sapatilhas all star amarelas e não sei muito bem como combiná-las, podem fazer alguns looks para eu ter algumas ideias? pff
Eu segui os padrões que costumo seguir, criei dois estilos de cada (calças, calçoes e vestido).

Criei, como habitual, dois looks, optei por um mais fresh muito colorido, ideal para ir à praia, e outro mais neutro, bom para a noite, ou para algo mais casual. O que peço neste look é que se as tuas all stars forem como as da imagem não as apertes completamente, deixa-as largas à volta do tornozelo.
Tudo da H&M excepto as sapatilhas
Estes vestidos já foram vistos noutros looks, porque são os ideais para combinar com cores garridas. São muito fresh e na minha opinião não precisam de grandes acessorios para dar um toque especial, no máximo optaria por um fio comprido com um pendente.
Tudo H&M excepto sapatilhas

Estes dois looks de calças seguem o mantra de: ''menos é mais'' acho-os muito femininos e bonitos. Bons para dias mais frescos de primavera, para saidas à noite ou ocasioes formais.
Tudo Stradivarius excepto Calças claras (da H&M) e sapatilhas

 E arranjei alguns looks para te inspirares, estes não são com all stars amarelas, mas sim com umas de outras cores, mas as amarelas também ficam bem.


Espero que tenham gostado :)

You Might Also Like

22 comentários

  1. obrigada por teres respondido ao meu pedido

    ResponderEliminar
  2. também tenho all stars amarelas e tbm me chamo ana e estes looks deram-me muito geito ahah :P

    ResponderEliminar
  3. o primeiro e o segundo look estão mto fixes!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei bastante dos looks,exceptuando os de vestidos,acho que as all stars e os vestidos escolhidos não ligam bem...Continua o bom trabalho!Ps:Antes retribuiam os meus comentários...Porque não o fazem agora?

    ResponderEliminar
  5. Olá querida! Adoro os post's com os Vans**! Podias fazer mais.. Um completo com toda a informação, o preço que rondam, onde se podem comprar, etc. E mais alguns looks. Adoro mesmo esse tipo de post's, mas é só uma sugestão.Beijinhos,Visita: http://fashioncloset.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o 5º look!Tenho um passatempo a decorrer no meu blog (http://belezaqb.blogs.sapo.pt/167754.html). Participa! :)

    ResponderEliminar
  7. olá :) eu vou ''arquivar'' o pedido, e assim que tiver tempo vou faze-lo : D gostei da sugestão obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Olá, peço imensa desculpa não responder aos comentários, neste momento o tempo é muito pouco mas sempre que podemos respondemos, pedimos também que entendam que nem sempre é possivel responder logo. :)

    ResponderEliminar
  9. de nada, estás à vontade : ) espero que tenhas gostado :)

    ResponderEliminar
  10. ainda bem : )e grande coincidencia : P

    ResponderEliminar
  11. adoro all stars sejam de que cor forem..continuem com o bom trabalho meninas!!!

    ResponderEliminar
  12. Gostei das combinações, bom trabalho :DContinua assim.Beijinho OUSADIA E AMOR*

    ResponderEliminar
  13. Olá :)Gostei muito dos looks ;b gostei dos vestidos adoro a conbinação.Também gostei muito das inspirações :DBeijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá, queria pedir um favor podes votar no meu blog em: http://poll.pollcode.com/6Mk8é o "Words are like kisses" O teu voto é muito importante para o Blog =D As votações acabam dia 5 de Maio de 2011 Se votares deixa um comentário no meu blog para que te possa agradecer Beijinho *.*

    ResponderEliminar
  15. podes votar aqui http://sitesdivulgados.blogs.sapo.pt/ em 'dirtylittlesecrets' para melhor blog pessoal sff? beijinhos e obrigada! :) xxbtw, adoro o 2º e 3º look!

    ResponderEliminar
  16. Olá, adoro o teu blog. Este post está muito bom. Será que podias passar pelo meu blog e deixar a tua opiniao na questao que pus às leitoras sobre o rumo do blog? Obrigada, querida.http://modeetbeaut.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olá!Já não uso All Stars no modelo do teu post, pessoalmente acho que estão a sair de moda, principalmente as que têm cores mais vivas. O que se quer esta estação é um look feminino e as All Stars dão o efeito oposto.Mas entendo que tenhas feito este post para satisfazer o pedido de uma leitora.Beijinhos*http://modeetbeaut.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. adorei todos, mas se comprasse umas all-star, seriam pretas, básicas. (:participa no 1º passatempo do blog, entra aqui: http://giraenamoda.blogs.sapo.pt/52550.html

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook