Moda Feminina

Tendencias Roupa Primavera-Verão

quarta-feira, março 02, 2011

Sobre roupa as tendencias não são muito diferentes. Temos o habitual preto que não sai de moda, mas este fica reservado para formalidades e saidas à noite. De resto podemos, e devemos, contar com:

Nudes
Azuis
Padrão floral
O navy
Calças coloridas
Verdes tropas e cinzas
Coral



Na primavera-verão deste ano opta-se por cores neutras, simples, básicas e muito frescas. Os conjuntos são resumidos ao essencial, com pouca coisa conjugada. Acho óptimo. Há muito por onde variar.

You Might Also Like

16 comentários

  1. bgd fofinha, ainda bem que gostaste :)este post está mesmo bom *.*beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Só não gosto dos verdes tropa e das calças coloridas :sbeijo

    ResponderEliminar
  3. Olá! (:Bom Post!Será que podes divulgar o meu blog?Eu também divulgo o teu....Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me teres colocado nos teus links, também já estás no meu :)beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ja divulguei no post como pediste ;)

    ResponderEliminar
  6. Ola querida :)Já te encontas nos meus links.Bom post, beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá! Reparei que as skinny jeans coloridas vão estar em alta! Podias fazer uns look com umas verdes? beijinhos, gosto muito do blog =D

    ResponderEliminar
  8. O teu pedido já está pronto. espero que gostes. bjs : )

    ResponderEliminar
  9. As cores desta estação são muito bonitas!

    ResponderEliminar
  10. Olá!!!! Tb ja tinha visto k as calças coloridas vão estar em alta :) Ja comprei uma azuis escuras,rosa e 2 verdes.Só que n sei o k combinar com as azuis e as rosas :s.E já agr ....Adr mt o teu blog parabéns e continua assim !!!! ;) Em breve tb vou faxer um blog (ainda n sei de k xD) e n sei cm é que se fax cabeçalhos!!! Há um site em especial???? Thank you :) bjocas

    ResponderEliminar
  11. Os looks vão ser publicados o mais rápido possivél, em principio hoje à noite ou amanha :) as calças cor-de-rosa são como as da imagem?beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Nem por isso !!!! Sao estas : http://www.bershka.com/lookbook.php?order=130&group=bsk Obrigada !!! :)

    ResponderEliminar
  13. não gostaste dos looks? As calças cor-de-rosa, sejam mais escuras ou mais claras ficam bem com as roupas com que as conjuguei : )

    ResponderEliminar
  14. Nada disso !!!! Claro k gostei !!!! So k perguntou me se as calças rosa eram escuras ou claras e eu disse k eram akelas !!!! :)

    ResponderEliminar
  15. Mas ficam bem com qualquer tipo de cor de rosa como já disse anteriormente : )

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook