Moda Feminina

Pedido: Estilo sensual

terça-feira, março 01, 2011

Ola' meninas! Mudei um pouco o look do blog espero que gostem!
Bem recebemos o seguinte pedido: "olá, sou seguidora do teu blog e posso dizer que gosto bastante :D queria fazer-te um pedido especial :P pintei o cabelo de preto e tenho um estilo sensual. só que agora com o cabelo desta cor não sei que cores usar nem o que vestir, será que me podias dar uma mão'zinha ? beijinhos, espero pela a tua resposta :D"

Ola' querida, acho que qualquer cor de cabelo condiz bem com este estilo :), mas claro que há que ter alguns cuidados.
Nao deves usar muita roupa preta, pois assim parecerás mais gótica do que sensual, mas tambem depende da roupa.
Algumas cores básicas para este estilo são as cores femininas (preto, branco, vermelho, rosas, etc) por isso podes usá-las a vontade, mas tendo cuidado com o preto.
Abaixo apresento'te alguns looks de raparigas que também seguem este estilo.

Peças de roupa básicas deste estilo: sapatos de salto alto, botins, saias, vestidos curtos, collants, leggings, skinny jeans, camisas, blazers, calçoes curtos e t-shirts/camisolas/tank-tops básicos.
Acessórios: Mini malas, pulseiras simples, anéis, colares simples, óculos de sol.

Em baixo mostro dois looks que podes adequar ao teu dia a dia, pois ainda andas na escola
O primeiro look destina-se aos dias mais quentes, mas nos dias mais frescos podes optar por um blazer clássico ou militar ou um casaco mais ou menos do género do look 2. Escolhi aqui 2 tipos de calçado, sapato de salto alto que e' um básico e umas sapatilhas muito simples, mas neste look também fica bem umas sabrinas.

O segundo look já incluo umas jeans justinhas brancas conjugadas aqui com umas peças com mais cor (rosa e caqui) que fica igualmente bem neste estilo. No calçado escolhi umas sandálias com cunha.

Espero que te tenha ajudado :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei da mudança e dos looks!!Bjs ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei os dois looks,estão lindíssimos!Ps:Passa no meu blog e descrobe a vencedora do passatempo,a minha opinião sobre os looks dos óscares e sugestões para o Carnaval!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook