Moda Feminina

Pedido: Vestidos para Baile de Finalistas

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Olá meninas, recebemos o seguinte pedido: "Eu estou a pensar cortar o cabelo, e para mudar um bocadinho gostava de experimentar uma franja então queria pedir-te se podias fazer um post em que mostravas várias imagens com penteados com franja para eu me inspirar e tirar ideias??
E já agora podias fazer um post com alguns vestidos que se possam levar ao baile de finalistas?
Obrigada e beijinhos ;D"
A primeira parte do pedido já foi respondida. Agora falta a parte dos vestidos.
Escolhi vestidos de duas marcas: Zara e H&M.
Os primeiros 3 são da Zara e o preço indicado corresponde somente ao vestido. O preto fica sempre bem com tudo.
Os 3 ultimos são da H&M, têm mais cor e são mais acessiveis no que toca ao preço. O preço indicado corresponde somente ao vestido.

You Might Also Like

5 comentários

  1. eu faço anos dia 13 de março , que este ano calha a um sábado , e eu na minha festa de anos gostava de fazer uma festa de pijama , som que tou com alguns problemas , espero que me poças ajudar .. nas festas do pijama custumam pintar as unhas e etc , que tenha a ver com beleza aquilo que eu gosto muito , mas uma das amigas que vou convidar é 'maria-rapaz' e ela nao tá abituada a fazer isso , o que posso fazer mais em vez de isso ? .. eu tenho um quarto muito pequeno pelo que não dá para estar no meu quarto , e eu vou ter a mha avo e o meu avô em casa , haverá mais algum sitio adquado sem ser o meu quarto ? . espero que me poças ajudar :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! *.*Amo o penúltimo! É mesmo fofo! Eu quero tanto um assim! *.*Beijocas grandes e desculpa a ausência. =/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos da Zara, mas estava a pensar não usar um preto...dos com cor achei o azul mesmo lindo! Adoro esta cor e combina com os meus olhos...Obrigada por teres realizado o postGostei bastante das sugestõesBeijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola, logo que possamos iremos fazer teu pedido :)

    ResponderEliminar
  5. Ola' querida, teu pedido ja foi respondido. Espero que gostes e boa festa :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook