Sobre o blog

Queridas leitoras

sábado, dezembro 18, 2010

Hey girls! Queria deixar-vos umas pequenas informações e pedidos.
Neste momento, podem deixar os vossos pedidos, dúvidas e ideias para o blog. Pedidos deixam-nos na secção acima, quanto a outras questões podem deixa-los em forma de comentário a este post. Ã‰ muito importante que partilhem as vossas opiniões, duvidas e sugestões para assim eu e Juliana fazermos do blog o vosso preferido.Quando a divulgações dos vossos blogs, peço que façam o vosso pedido no local indicado e não em forma de comentário, pois é mais confuso, e nós iremos aceder ao vosso pedido de divulgação. Por isso deixem o vosso comentário, o que querem ver nos próximos posts?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu ando a necessitar de ajuda. Eu sou super preguiçosa, e detesto pôr creme nas mãos. Fica a colar e depois pegajoso...Será que me podiam ajudar para sse tornar uma tarefa mais fácil e menos aborrecida?E há outra coisa...Eu tenho imenso frio nas orelhas. xDMas detesto gorros...como posso fazer para deixar de ter frio?Beijocas e obrigado por tudo. Aliás, devo dizer que o vosso blogue está entre os meus preferidos! *.*

    ResponderEliminar
  2. Podes fazer looks para a passagem de ano :)

    ResponderEliminar
  3. Oláá! O vosso blog é mto fiixe e nao passo um dia seqer sem espreita-lo. Uma sugestãão...um post de como nos sentirmos bem connosco mesmas...talvez um novo visual para o próximo ano (nada contra este que está muiiiito giro)...bem, acho q fica por aqi. Xau e continuem com o óptimo trabalho :D

    ResponderEliminar
  4. Mag para responder ao teu pedido vou fazer um posto sobre cuidados com o frio, por isso fica atenta. Obrigada por visitares o nosso blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ola, podias me mostrar com que roupas posso usar as botas uggs ?

    ResponderEliminar
  6. Cristiana o teu pedido será realizado assim que possivél. Se quiseres acrescenta informações mais especificas, como a tua idade ou estilo. Obrigada por visitares o nosso blog.

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook