Marcas de Roupa

Pedido: Looks com calções da Stradivarius

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Olá meninas. Recebemos um pedido da sofia: "Ola querida! bem queria te pedir que me fizesses uns looks com calçoes de cintura subida, comprei uns na stradivarius mas agora nao sei como utilizar. Eu tenho 14 anos e sou magra mas tenho aquelas curvas (; os calcoes sao os que estao na image: http://www.stradivarius.es/en/collection/shorts/detalle/519_high-waisted-denim-shorts. Obrigada (:"

Fiz 2 looks

1. Neste look optei por uma camisola as riscas que encontrei na H&M conjugada com um casaco de malha em tons escuros. Como tem estado frio convém usares sempre uns collants, neste look escolhi de cor preta. No calçado podes usar botas de estilo militar. Caso não gostes deste tipo de calçado também fica bem umas UGG, sabrinas ou botas de cano alto simples.

2. No segundo look resolvi escolher uma camiosla da stradivarius em tons de rosa e com um estampado floral e um cardigan comprido em tons de castanho/bege. Relativamente aos collants escolhi uns tipo "fantasia" para dar atitude ao look. No que toca ao calçado podes escolher uns sapatos vintage ou umas botas de cano alto.

 Espero que gostem meninas :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Tambem adorei!!Ah e já te puz nos afiliados!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos looks!!!Por acaso gostava de comprar uns calções assim de cintura subida...

    ResponderEliminar
  3. Ola :)Adoro os looks *_* estão mesmo bonitosusava os doismas gosto mais do primeiro :DPus o teu blog nos linksgostava que fizes o mesmoBeijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que lindooooooos! *.*Amei!!Sim, está tudo bem...a escola é que tem ocupado demasiado tempo... =/Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante destes looks,bem fashion e femininos!Gosto dos dois igualmente e acho que a leitora que o pediu também deve ter gostado muitíssimo,

    ResponderEliminar
  6. tenho 14 anos e estou a pensar em usar o primeiro look na escola. Que achas?e achas que ficava bem com uns botins castanhos?

    ResponderEliminar
  7. Depende da tonalidade do castanho, se for muito escuro talvex fique bem, mas este conjunto fica melhor nos tons de azuis escuros, cinzntos e preto.

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook