Moda - Escola

Look para a escola - 9º Ano (Dias quentes)

quinta-feira, setembro 09, 2010

Bem este e' o ultimo ano do ensino básico e aqui começasse a definir o estilo que mais gostam.
Optei por optar por um estilo mais casual qe depois podem adaptar meninas :)

Como estás no ultimo ano do básico tens que mostrar maturidade, e nada mais qe uma tunica estilo camisa para demonstrar isso. Podes usar as variadas cores, mas não muito exageradas, nem com muitos estampados (O simples é bonito!). Com as túnicas é preferível existir contraste com a parte de baixo, por isso se a parte de cima for em tons escuros as jeans deverão ser mais claras e vice-versa. Pus aqui várias opções no calçado, porque depende do gosto de cada um.  Este look é versátil o que proporciona várias alterações. Como acessórios podes usar pulseiras, um cinto por cima da túnica para definir a cintura e uns brincos simples. Caso esteja um dia fresco, opta por um cardigan de cor neutra.
O estampado floral está muito na moda, por isso optei por inclui-lo neste look, com uma espécie de camisola-tunica. Umas skinny Jeans ficam super bem com este top, pois assim define as tuas perninhas, já que a parte de cima fica mais larguinha devido ao top. Pus umas sandálias, pois na minha opinião e' o melhor que fica com este tipo de look mais "soft", e condiz com os dias quentes. Os acessórios são do género do anterior look, à excepção de uma malinha muito simples e bonita que torna o look muito descontraído :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá, eu ando no 9º ano e tenho 14 anos, eu adoro botins com um pouco de salto eu queria pedir-te para fazeres uns visuais de inverno com botins, e uma maquilhagem simples e adequada à minha idade.Obrigada, e simplesmente adoro o teu blog (:

    ResponderEliminar
  2. Ola sara obrigada pelo elogio sobre o blog.Falando sobre o teu pedido.Estou a trar agr dos look para a escola para os dias de inverno, e irei incorporar um look com os botins, mas acho que os botins com um pouco de salto não sao muito adequados a tua idade e nao dão lá muito jeito para a escola, mas farei com botins com um pouco de salto e botins sem salto, que me dizes ?

    ResponderEliminar
  3. sim, parece-me bem.eu sei que os botins com salto não são muito adequados para a minha idade mas eu simplesmente adoro-os, mas gostava de ver um visual com botins sem salto. e obrigada :D

    ResponderEliminar
  4. eu sei que botins com salto são demasiado para a minha idade, mas eu gosto muito. mas também gostava muito de ver uns visuais com botins sem salto alto.Obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Olá. Adorei o blog, é fantástico!Eu tenho 13 anos, ando no 8ºano e tenho o cabelo ondulado e queria saber como posso colocá-lo liso sem ter que esticá-lo... Beijinho e obrigada (:

    ResponderEliminar
  6. Ola' ines, e obrigada pelo elogio ao blog :)Tens o cabelo ondulado e devias tirar proveito disso. Mas caso queiras mesmo tornar o cabelo mais liso sem o esticar aconselho'te a utilizares a gama da nivea para cabelos lisos.http://www.nivea.pt/products/show/9596Neste site tens toda a informação necessária.Caso optes por usufruir do teu cabelo ondulado, utiliza uma gama para cabelos ondulados.Não te esqueças, para um cabelo saudavel deverás lavá-lo com shampoo e condicionador, e máscara uma vex por semana :)Espero ter-te ajudado :)Beijinho'

    ResponderEliminar
  7. OLa' sara já fix o post que querias sobre os botins, logo que possa faço sobre a maquilhagem :D

    ResponderEliminar
  8. Já fiz o post sobre a maquilhagem :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook