Baggy Jeans

Pedido da Sara: Baggy jeans escuras (Look Braze)

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Olá meninas
A sara fez-me o seguinte pedido: "Olá , eu queria ter um estilo braze , mas não posso comprar calças pois tenho já um montao' delas ... Uso especialmente baggy jeans escuras e acho que isso não se usa muito no estilo braze ... Achas que me poderias fazer uns looks do estilo braze com baggy jeans escuras ? Ah , e indicar o preço das roupas , menos as calças , por favor . Só mais uma coisa , eu não uso botas s: E os acessórios que devo comprar e que tipo de casacos devo usar . Adoro o teu blog . Fico à espera do post (: Beijinhos".

Bem fiz dois looks, ambos para o inverno (Não sei se as tuas calças são mais ou menos desta tonalidade)

No look 1 temos as tais baggy jeans escuras, uma tunica, casaco de canedal, os famosos tenis de montanha, pulseiras prateadas e o tal fio prateado que podes encontrar na Ericeira e por fim uma mala da Gola.
Túnica da Pimkie : 23€
Casaco de Cabedal Pimkie : 30€
Pulseiras:Podes encontrar em qualquer loja de bijutaria e não passa de 4€
Ténis de Montanha Berg: 29.90€
Mala da Gola: Entre 40 a 70€
(Podes variar na cor da túnica)

No look 2 temos as baggy jeans escuras, uma camisola de gola alta, um cardigan, como acessório temos um gorro, temos os ténis de montanha e outra mala da Gola.
Camisola de gola alta: Podes encontrar em diversas lojas, e em diversas cores, e o preço varia entre 7 a 15€
Cardigans: Encontras também em qualquer loja
Os gorros também são encontrados a baixos preços.

Espero ter-te ajudado, se tiveres alguma duvida não exites em contactar-me

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito mas muito obrigada . Era mesmo isso que eu queria ! Só uma coisa , achas que as botas de montanha cinzentas são do estilo braze ? É que ofereceram-me umas ...

    ResponderEliminar
  2. Penso que sim, mas podes dar por aki uma foto para saber a qual te referes ?

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook