Braze

Pedido da Lara: Look's Braze

sábado, janeiro 09, 2010

Bem a Lara fex-me o seguinte pedido: "Quero ser braze mas não sei bem como :s Podes dar-me umas dicas sobre o que usar , e fazer 3 ou 4 looks para me inspirar ... E dizer o que tenho de ter no armário e indicar-me os preços por favor . E indicar-me os penteados também Obrigada pela ajuda , beijinhos"

Bem Lara aqui estão os looks, fix 4, dois para inverno e dois para verão

Conjunto 1
Camisola gola alta: 10.75€ Pimkie
Colete pelo: 24.95€ Pimkie
Skinny jeans: Preço não disponivel
Mala da Gola: 60/70€
Botas UGG: + de 100€, mas existem da Natura a cerca de 25€
Pulseiras prateadas, encontras em qualquer loja de bijuteria a um preço reduzido, esta é da pimkie e custa 8.95€

Conjunto 2
Baggy Jeans Pull and Bear: 29.90€
Túnica Pull and Bear: 19.90€
Casaco Pimkie: 29.95€
Ténis Berg :29.90€
Lenço: Preço não disponível

Conjunto 3
Calças brancas Pimkie: 24.95€
Top estilo babydoll: Preço não disponível
Ténis Berg: 29.90€
Pulseira Pimkie: 8.95€
Mala Roxy: Preço não disponível

Conjunto 4
Camisa estilo babydoll: Preço não disponível
Calções Pimkie: 24.95€
Cinto Pimkie: 4.95€
Chinelos Gladiator: Preço Indisponível
Óculos Wayfarer ray ban: Preço Indisponível

Penteados
Nos cabelos usam-se habitualmente soltos/natural ou com uma trança de lado, ou simplesmente um rabo de cavalo.
(Existem muitas brazes loiras, o que fazem? Descoloram o cabelo. Na minha opinião acho que para seres Braze nao é preciso mudares a cor do teu cabelo).

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei imenso do teu blog qerida :Dvisita o meu e segue-mebeijo

    ResponderEliminar
  2. Olá, no domingo vou sair com a minha melhor amiga, umas amigas e o namorado de uma delas, porque é os anos da minha m.a e não sei o que vestir? podes-me ajudar? beijinhos (sou braze) :p

    ResponderEliminar
  3. Ola diiPodes usar umas baggy jeans claras com uma tunica de inverno ou simplesmente com uma camisola de gola altaComo tem estado frio nao dispenses o casaco de cabedal e um gorro apra te manteres quentinhaAcessórios: pulseiras, mala da gola.Podes usar cabelo solto, fica sempre bemah e os tenis de montanhaEspero ter ajudadoBeijinho :D

    ResponderEliminar
  4. Olá!!Visita os meus blogshttp://thelmi_votacoes.blogs.sapo.pt/- nova votação melhor vestido selena gomez;http://super-encomendas.blogs.sapo.pt/ - novo capitulo da minha história;http://encomendas_thelmi.blogs.sapo.pt/ - vos reservas;http://votacoes_ano.blogs.sapo.pt/- nova votação ano.Gosto muito do teu blog.bjs

    ResponderEliminar
  5. OlaaHoje o Marco Horácio faz anos e eu gostava muito que fosses ao meu blog e deixasses um comentário a felicitar o nosso grande artista! ^^Beijinhoos

    ResponderEliminar
  6. Olaa,não sei se me podes ajudar,mas eu gostava de saber onde se pode comprar as camisolas DC,aquelas que as brazes mais utilizam?

    ResponderEliminar
  7. Olá querida podias'me dar um exemplo de uma dessas camisola, pondo aqui um link de imagemNao tou a ver quais sao essas camisolas queridaBeijinho'

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook